Tuesday, July 3, 2007

1º Jantar Comício

Na passada noite de 30 de Junho de 2007 a freguesia de Outiz (ou era Gemunde?), mais própriamente a Quinta da Telheira, albergou um evento histórico, o 1º Jantar-Comício do P.L.N..

Aproveitando a comemoração do aniversário do nosso líder, Chefe Mauro, achamos que não surgiria tão cedo uma melhor data para a realização deste marcante congresso do nosso partido.

Rodeados de militantes, apoiantes e simpatizantes a noite foi decorrendo com música, confraternização e muita alegria!

A sensação de ver muitas pessoas felizes, que prescindiram de boa parte da sua noite de Sábado para marcarem presença no comício foi, de facto, gratificante, e renova-nos o empenho e a determinação de continuarmos a lutar pelas nossas causas! Foi, sem dúvidas, um extraordinário comício!

Tudo corria bem até à chegada da brasileira Denise (contratada por alguém, possivelmente da facção anti, para "animar" o jantar). O choque foi tal que o Chefe Mauro até se sentiu mal e viu-se obrigado a abandonar a festa sem realizar o habitual discurso (levando com ele a Denise para não estragar a noite aos convidados).

Mas nem tudo nessa noite foi festa e diversão. Nós, os membros que encabeçam as listas do P.L.N. não descansamos nem um segundo nesta noite e aproveitamos todas as oportunidades para recrutar novos membros, pessoas que partilhem as nossas ideologias e estejam dispostas a dar o passo em frente para fazer deste Portugal um país melhor.

Assim, é com grande prazer que anunciamos uma nova entrada nos quadros do P.L.N., a Dra. Milú. Uma jurista muito bem referenciada que desde logo se prontificou a ajudar-nos na nossa nobre e árdua missão. Após horas e horas de diálogo sério, que se prolongaram pela madrugada adentro de forma a certificarmo-nos se ela estava de facto disposta a dedicar todo o seu tempo e esforço a este partido e se reúnia nela todos os princípios básicos para se pertencer ao mesmo, chegamos finalmente a conclusão que ela era exactamente a pessoa que procuravamos.
Sem medo algum de pegar numa faca e entrar na acção caso seja necessário ou até mesmo disposta a engolir certas coisas a Dra. Milú vai ser doravante a nossa responsável por assuntos jurídicos.

Ao final da noite fica um balanço extremamente positivo e por isso mesmo queremos deixar uma nota de agradecimento a todos os presentes e a todos os apoiantes da nossa causa.



"Ás vezes é preciso engolir certas coisas!"
- by Dra. Milú


P.L.N.

2 comments:

Renato_Seara said...

Eh pah mais uma vez leio esta mera de blog i vejo que todos os anos de luta nao valeram nada...

De resto de dizer que bem me parecia que o pessoal da direita mais concretamente o lider desta seita de nazis n passa de um reles putanheiro!!!Denise isso e nome de brasileira rasca nos ca no no Comite central so encomendamos brasileiras de nome tais como Bruna surfistinha ou mesmo uma senhora de nome frederica qualquer coisa que nos satisfaz de uma forma oh oh oh!!!n queiram saber!!!

Lance said...

Fascistas!!!

Cambada de Sócrates´s!!!

Deixem-se dessa alienação!!!

http://pasrupccl.no.sapo.pt/